Photobucket

Fábio Júnior renova até 2013


O AVANÇADO QUE MARCOU UM GOLO AO BENFICA

O avançado Fábio Júnior, de 27 anos, último reforço de inverno, que assinou contrato com o emblema figueirense até ao fim da temporada, acaba de renovar até 2013, decisão que permite ao clube contar com um dos seus elementos mais valiosos e que, frente ao Benfica, se estreou a marcar na Liga, abrindo o ativo no decorrer de 15 minutos surpreendentes dos navalistas.

Um golo e uma assistência para o tento de Bolívia fizeram guindar o brasileiro a um plano de evidência, cotando-se como o melhor jogador da equipa frente à formação treinada por Jorge Jesus.

Em declarações a Record fez questão de dizer: "Fiquei muito feliz pelo golo mas muito triste pela derrota. Tivemos um princípio de jogo muito bom, mas depois as coisas não correram tão bem", referiu, acrescentado: "Em momento algum me passou pela cabeça que íamos perder o jogo, depois de termos chegado aos 2-0, mas há mais campeonato e agora há que pensar no jogo com o Nacional, já na quinta-feira."

Fábio considera que o jogo com o Nacional vai ser muito difícil. "Há que jogar como o fizemos com o Benfica, mas com mais sorte no nosso setor recuado e procurar marcar lá na frente."

Dois jogos em reduzido espaço de tempo não preocupam o jogador: "É um jogo em cima do outro, mas nós estamos aqui para trabalhar", concluiu.

Bolívia, que sofreu um traumatismo na coxa esquerda a 15 minutos do fim do jogo com a equipa da Luz, não treinou em Quiaios, tal como Kovacevic e Tandia, com alguns problemas físicos.

Para esta quarta-feira está marcado novo treino, este na Figueira da Foz, marcado para as 10 horas, à porta fechada.

1 comentários:

Anónimo disse...

Bom jogador.Muita força,raça,técnica e um exelente pé esquerdo.Com esta renovação creio que a Naval segura um activo que num futuro próximo a manter esta regularidade pode-lhe dar algum encaixe financeiro,basta que alguém esteja atento.Bom reforço de inverno,sem dúvida.Para o ano vai dar "cartas".