Photobucket

Bolívia em dúvida para receber Nacional

O médio brasileiro abandonou o encontro da passada segunda-feira com o Benfica – derrota por 2-4 – com queixas numa coxa. Bolívia não marcou presença no relvado durante o treino desta terça-feira, estando, por isso, em dúvida para o encontro com o Nacional.

Bolívia vai, na próxima quarta-feira, realizar exames complementares de diagnóstico de forma a avaliar a extensão da lesão.
O treinador dos figueirenses, Augusto Inácio, dividiu os jogadores presentes no apronto em dois grupos. Os utilizados no desafio com os «encarnados» estiveram em treino de recuperação.

Já os restantes realizaram jogo-treino com a equipa júnior, vencido pelos mais velhos (6-1), com golos Adriano, Kerrouche (2) Bellagra, Michel Simplício e Lupède. O único golo dos jogadores da formação navalista foi da autoria de Bernardo.
Tandia e Kovacevic continuam condicionado, a cumprir plano de recuperação específica, tendo estado, desta feita, às ordens do fisioterapeuta Luís Pinto.
A turma figueirense volta a treinar na próxima terça-feira, pelas 10 horas, no Estádio Municipal Bento Pessoa. A sessão decorrerá à porta fechada.
 
Fonte: Abola 

0 comentários: