Photobucket

Augusto Inácio: «Podíamos ter feito melhor»


TAÇA CONTINUA A SER "ESPINHA ATRAVESSADA NA GARGANTA" 
 
Na antevisão do jogo com o Sp. Braga, Augusto Inácio aproveitou para dar os parabéns ao adversário "pela grande temporada que está a realizar, visto que a três jornadas do fim ainda estar a lutar pelo título".
O técnico da Naval considerou que a sua equipa "tem feito um trabalho extraordinário, devido a todos os departamentos do clube", mas, ainda assim, nem todos os objetivos foram cumpridos. "Podíamos ter feito melhor, inclusivamente na Taça de Portugal, uma espinha que continua atravessada na garganta".

Quanto ao jogo de domingo (18 horas), Inácio garante que, apesar de ter o objetivo garantido - "a manutenção" -, quer manter "a honra e o profissionalismo", de forma a entrar em campo sempre com a intenção de obter os 3 pontos. "É o que esperamos que aconteça frente ao Braga, uma equipa a quem impusemos um empate na primeira volta, conseguindo pontos que lhe fizeram falta, mas que a nós deram muito jeito", confessou.

Sobre o ambiente que se vai viver no Bento Pessoa, Augusto Inácio sabe que "o estádio vai estar vermelho". "Não nos deixamos impressionar e temos a intenção de subir mais uns degraus, porque não estamos contentes com o 9.º lugar que ocupamos nesta altura. Queremos mais qualquer coisa e isso só pode acontecer se ganharmos o jogo". E sublinha: "Já o disse oportunamente, e com uma grande convicção, que não estou à espera de perdermos mais nenhum jogo até ao fim da temporada".

O técnico justifica as suas convicções: "Considero que o jogo com o Sp. Braga vai ser difícil, há argumentos de parte a parte a pensar na vitória, todos são legítimos, pelo que vamos lutar para conseguirmos os 3 pontos que estão ao nosso alcance exatamente pelos argumentos que também temos", salientou.

Quanto a uma possível renovação do seu contrato, Augusto Inácio mantém que não houve, até agora, qualquer conversação com o presidente do clube. "Vamos esperar pelo tempo", disse.

Fonte: Record

0 comentários: