Photobucket

Augusto Inácio aberto a propostas

Apesar de ter falhado o sonho de marcar presença na final da Taça de Portugal, Augusto Inácio cedo assegurou a permanência da Naval entre os «grandes» do futebol português. No entanto, o técnico não dá como certa a continuidade no clube da Figueira da Foz, com o qual termina contrato no final da época.

«Neste momento posso dizer que estou aberto a propostas», disse Augusto Inácio, em declarações prestadas à TSF, realçando que ainda não recebeu qualquer convite para renovar o vinculo com a Naval, isto apesar de estar já garantida a permanência do clube na Liga principal.
Como tal... «Poderei estudar as propostas que me aparecerem e aceita-las caso assim o entenda», atirou.
 
O Navalista, gostaria que este grande SENHOR, continuasse com o excelente trabalho que têm vindo a realizar na Naval 1º de Maio. As mudanças que realizou só beneficiaram a Naval em tudo, até no aspecto de jogabilidade. Penso que todos os Figueirenses e apoiantes pensam o mesmo. Assim pense no assunto Sr. Inácio e Associação Naval 1º de Maio, e façam um bom contrato para a próxima época.
 
Fonte: Jornal A Bola e ONavalista

3 comentários:

Anónimo disse...

Subscrevo na integra tudo o que disse.E mais,pergunto eu,estão há espera de quê para renovar com este senhor?Ele que renove e que depois tenha liberdade para escolher com quem quer trabalhar.Com a saida de alguns jogadores e com a chegada de mais-valias para o clube,e esses,sob o comando deste grande treinador,podem levar a Naval a outros voos.Foi notória a súbida de produção desta equipa que acaba por fazer um campeonato muito tranquilo e que ainda vai ás meias-finais da Taça de Portugal.Valorizou activos (o Diego vai dar o salto de vez) e fez despontar outros (Fábio Júnior,por exemplo).Acho que o sr.Aprigio Santos devia manter este treinador e dar continuidade a um projecto de sustentibilidade ao clube.FORÇA NAVAL!FICA INÁCIO!

César João disse...

Param mim,o melhor treinador da Liga Portuguesa na actualidade.

Carina Monteiro disse...

Subscrevo as palavras. É com muito gosto que vejo o Inácio como treinador da Naval. Todos conhecem as suas capacidades e o Aprigio que aproveite para pressionar quem é de direito, para arrancar, de uma vez por todas, com a inovação do futebol profissional da equipa que representa a Figueira da Foz na Liga Profissional. Há treinador, há jogadores, vai haver SAD, faltam as infraestruturas...